- Escrito por Michele Theil / thepinknews.com
Charity é uma artista drag de Londres, que cresceu em Lancashire e apareceu no RuPaul Drag Race em 2021 .
Ela foi descrita pela BBC como "uma das drag queens mais ousadas do leste de Londres", sendo "conhecida por sua aparência extravagante, escandalosa e exagerada".
harity foi diagnosticada com HIV há nove anos, em 2015, aos 18 anos, o que ela descreveu como “uma experiência extremamente chocante e perturbadora”. Mas foi o drag que ajudou Charity a processar o diagnóstico.
Falando ao Pink News, ela disse : “Acho que pelas minhas experiências pelas quais passei, elas simplesmente saíram no drag e no meu gosto que sempre tive na minha estética. Gosto de terror, gosto de coisas estranhas e assustadoras. Sou uma pessoa alternativa que sempre foi atraída pela escuridão e pela beleza na escuridão.”
“Foi só depois de alguns meses fazendo isso que eu realmente olhei para trás e percebi: 'Espera aí, na verdade, estou me transformando no monstro que a sociedade me disse que eu sou'”, ela explicou.
Charity disse que sempre soube que gostaria de falar sobre seu status de HIV ao aparecer no Drag Race : “Acho que se você for naquele programa, você sabe que vai falar sobre seu trauma. Tentei usar isso como uma oportunidade para educar os milhões de pessoas sentadas em casa que ainda têm esse estereótipo do que é HIV em suas cabeças dos anúncios que foram exibidos nos anos 80.”
Depois de falar sobre seu status em Drag Race , Charity foi recebida com uma onda de apoio.
“A recepção que tive ao falar sobre meu HIV em Drag Race foi incrível. A demonstração de amor e as mensagens de pessoas que foram tocadas, que precisavam de educação... Estou realmente orgulhosa dessa experiência”, disse Charity.
Fonte: https://www.thepinknews.com/2024/12/01/drag-race-star-opens-up-about-hiv-diagnosis/
Comentários0