GfMiGfYlTpA5GpCiGSz7TSWiGi==

RuPaul Drag Race Global All Stars 10º Episódio

 


Voltando da eliminação de Vanity....


...Alyssa elogia Kitty pela vitória no lip sync. A própria Kitty estava preocupada por estar no botton, pois nunca tinha acontecido com ela. Faltou um pouquinho de humildade ali. Nelly também ganha elogios, por ganhar o desafio que ganhou com Pythia, e Kween aproveita pra pedir desculpas pra Nelly, pois no Untucked ela foi dura com Nelly. Demorou pra baixar a crista, dona Kong.


Prontas pra mais um dia no atelier, as melhores amigas divagam sobre estarem no top 5 e o shade escorre pelo canto da boca. Kitty ainda perplexa por ter ido para o botton, cai na realidade de que não é invencível. As meninas continuam a brincadeira com tons de verdade sobre o top 5 e é claramente visível que ainda subestimam Nehellenia.

Mama Ru chegando no modelito exclusivo

No Maxi Challenger da vez, as meninas vão ser tipo" Embaixadoras/Guia de turismo do seu país".
Na direção do desafio, Michele Versace comanda as garotas para que deem seu melhor e anuncia a categoria em homenagem a temporada final de Star Trek: Discovery.  O tema é: Drags no Espaço Sideral.


Agora é com elas! Esse é o momento de desespero para algumas, pois tem queens que não fizeram esse tipo de desafio. Tessa é uma delas e não faz ideia por onde começar. Kween comenta que tem que dar seu melhor neste desafio, pois foi ruim na sua temporada e Alyssa empolgada pois quase ganhou quando passou por essa experiência. 

Cada queen grava um vídeo exaltando os pontos turísticos e cultura do seu país.


Kitty representa o Reino Unido (UK) e modéstias a parte, ficou muito bom. Ela é muito engraçada e
 mostra o que tem de bom ( e pior) do seu país.


Kween Kong representa Down Under e acho que perde muito tempo falando de Hannah Conda e Spanky Jackson ( drag que ganhou a 1ª temporada de DR Down Under). Foi meia boca.


Tessa representa a Suíça, onde foi que nasceu ( muita gente acho que ela ia representa a Alemanha, já que foi o Drag Race que ela participou. Foi bonitinho com ela vestida de vaca, mas não vingou. 



Alyssa representa os EUA e faz muito bem essa parte. Ela é a cara do país em que vive.


Nehellenia representa a Itália. Ela é engraçada, mas não no mesmo tom de Kitty ( que é mais sarcástica).


Chegou a hora do painel mais querido do Drag Race: Michele Vesace, RuPaul, Jamal Sims e TS Madson



As meninas estavam muito bem na passarela. O modelito de Kween foi bem elogiado, mas na minha opinião e do jurado Jamal Sims, da cintura para baixo estava muito simples. Tessa foi bem elogiada também. Seu lace e makeup estavam divinos, mas não fiquei fã das estrelas coladas no seu corpo. O vídeo acima mostra os modelitos das meninas e o efeito que fizeram de teletransporte em homenagem a Star Trek.


Enquanto os jurados julgam o empenho das meninas, elas voltam para o werk room para relaxar um pouco. Desabafos a parte, Tessa chora emocionada por ter ido tão longe na competição. Kween fica decepcionada por não ter se saído tão bem, e ter matado o fantasma da sua temporada de ter ficado entre as piores neste desafio.


De volta, RuPaul anuncia a vencedora do desafio e Alyssa ganha os $ 10,000 dólares, Junto com o prêmio vem a noticia que ela garante o passe para a grande final, junto com Nehellenia e Kitty que estão classificadas também.


Tessa e Kween estão na eliminação. Acho que Tessa demorou muito para revelar a outra roupa que estava por baixo do vestido/capa amarelo. A dublagem dela estava interessante a fazer a cagada de bloquear (ficar na frente) Kween enquanto fazia uma manobra.

Não foi legal essa atitude.

Não deu outra e Kween ganha o lipsync e garante a última vaga para a final.
Tchau Tessa!


Let´s Music Play!






Comentários0

Type above and press Enter to search.