GfMiGfYlTpA5GpCiGSz7TSWiGi==

Um guia para educadores sexuais sobre como fazer um ótimo boquete


O ponto é que cada pênis é único, e o que alguém quer em um boquete difere de pessoa para pessoa. Sexo em todas as suas formas é subjetivo, e embora existam algumas diretrizes gerais que se pode aplicar ao colocar a boca no pau (exemplo: dentes geralmente são proibidos), é melhor brincar lá embaixo, avaliar a reação, comunicar-se (o que pode ser feito verbalmente ou não verbalmente) e fazer suposições informadas.

Da cabeça à mancha, aqui estão algumas diretrizes gerais para fazer um ótimo boquete. O resto é com você.

Entrando nisso

Primeiro e mais importante, não seja tão focado em objetivos ao fazer um boquete. Aproveite seu tempo lá embaixo, não bata os pés e conte os minutos. Divirta-se explorando todo o corpo deles com suas mãos e boca antes de se aventurar para o sul.

Lamba os mamilos, beije até a barriga e abaixe lentamente as calças, beijando e lambendo as coxas. Não só é fantástico, mas também relaxa a pessoa que recebe. Se sua mandíbula ficar cansada ou sua boca ficar seca durante o boquete (porque essas coisas acontecem), volte a essas tarefas e dê um tempo para si mesma.

Você também não quer que eles sintam pressão para gozar. Só porque eles não gozaram––ou talvez não estejam eretos––não significa que você esteja fazendo um trabalho ruim ou que eles não estejam se divertindo. Isso pode ser devido a uma série de fatores sobre os quais eles podem estar inseguros, então aproveite o momento e o espaço íntimo que vocês dois estão compartilhando.

Perguntar se alguém está perto de gozar pode fazer com que eles se sintam pressionados a chegar ao clímax, então evite fazer isso também. Como a pessoa que está fazendo boquete, você deve estar se divertindo tanto quanto eles, então mostre algum entusiasmo. Muitas pessoas ficam excitadas sabendo que você ama ter o pau deles na sua boca, então mostre a elas o quão faminto você está!

A cabeça

A cabeça hospeda a maioria das terminações nervosas em todo o pênis, então você vai querer passar muito tempo lá. Beije, lamba, chupe, Bop It (brincadeira). Mude as coisas. Coloque a cabeça para dentro e para fora da boca. Trace sua língua ao longo da borda, a parte mais sensível da cabeça, e bata levemente sua língua no frênulo, o pequeno tecido conjuntivo logo abaixo da parte inferior da cabeça. Caramba, bata a cabeça do pênis contra sua língua enquanto faz contato visual, isso geralmente cai bem.

O prepúcio

Muitas vezes, um pênis terá um prepúcio, que contém quase 20.000 terminações nervosas (então, muitas). Esta é outra área onde a comunicação e a leitura da linguagem corporal são importantes, já que algumas pessoas gostam de ter seus prepúcios puxados para trás com contato direto na cabeça, enquanto outras recuarão se você tocar na cabeça quando ela estiver exposta.

Os prepúcios podem ser lambidos, chupados, puxados e até mordiscados. Para uma experiência realmente libertadora, você pode colocar sua língua dentro do prepúcio e rolá-la lentamente––mas só faça isso com pessoas que não são tão sensíveis. Tenha cuidado ao retrair o prepúcio também, pois alguns prepúcios ficam significativamente mais apertados quando eretos. Uma boa regra prática é observar como eles brincam com o pênis e usar isso como seu guia.

O eixo

O eixo é menos sensível do que a maioria das outras partes do pênis, então você vai querer aplicar uma pressão mais firme. Embora você deva definitivamente ir o mais fundo que puder com sua boca (alguns caras adoram quando você engasga), você deve envolver suas mãos também. Elas não só podem agir como um amortecedor na base se o pênis for muito grande para garganta profunda, mas acariciar um pau enquanto sua boca está na cabeça pode ser uma experiência fora do corpo.

Novamente, a versatilidade é a chave aqui. Mude o ritmo e a duração da estocada, indo de estocadas longas e lentas para estocadas rápidas e curtas (a última é geralmente preferida quando perto do clímax). Como nossas bocas só conseguem produzir uma certa quantidade de saliva, você pode querer um pouco de lubrificante para ajudar as coisas a deslizarem e deslizarem melhor.

Se você tiver tempo para planejar, coisas como chiclete e enxaguante bucal podem promover a produção de saliva, ou simplesmente certifique-se de ter um copo de água por perto. Engasgar, além de ser considerado um elogio, pode ajudar a promover a saliva também.

As bolas

Os testículos são irritadiços. Alguns gostam quando você os acaricia, enquanto para outros é muito sensível. De acordo com uma pesquisa da MysteryVibe , 87% das pessoas com pênis gostam quando um parceiro brinca com suas bolas, então geralmente é uma aposta segura. Se a linguagem corporal deles parece tensa, eles param de responder ou se afastam, provavelmente é muito sensível para eles.

Quando se trata de pressão, é melhor ser gentil, mas firme. Sim, as bolas são delicadas, mas qualquer coisa muito leve pode fazer cócegas. Segure o escroto na palma da sua mão, aperte suavemente e solte. Role os testículos em sua mão. Trace a costura no meio do escroto com sua boca ou dedos, pois é onde ele é mais sensível.

Você também pode colocar um ou dois testículos na boca e chupá-los gentilmente, ou girar sua língua ao redor de cada testículo em combinação com alguma pressão suave nos lábios. Como regra geral, você deve brincar mais com o escroto do que com os testículos em si.

O períneo

O períneo, também conhecido como “gooch” ou “taint” é a faixa de pele entre o escroto e o b-hole. Você sabia que cerca de um terço a metade do pênis está localizado dentro do corpo? Ao esfregar ou massagear o períneo, você pode estimular essa parte frequentemente negligenciada do pênis e isso é muito bom. Mas isso não é tudo.

Logo atrás dessa área fica a próstata, também conhecida como ponto G para pessoas que nasceram com pênis. Essa área hospeda uma tonelada de terminações nervosas deliciosas e pode ser estimulada externamente através do períneo. Você pode estimular a próstata externamente através dos seus dedos ou língua usando movimentos circulares lentos, batendo ou pressionando a glândula usando a mesma pressão que você faria ao tocar uma campainha. Se eles gostarem, você pode tentar aplicar mais pressão.

Algumas pessoas também gostam da sensação de pelos faciais nessa área, basta ser lento, gentil e, como sempre, comunicar-se durante todo o processo.

Fonte: https://inmagazine.ca/2021/02/a-sex-educators-guide-to-giving-great-head/


Comentários0

Type above and press Enter to search.