- Escrito por Chantelle Billson / thepinknews.com
Em entrevista ao Pride , Muse falou sobre sua participação no reality show House of Villains. A série, que estreou na E! em outubro do ano passado, coloca “vilões” de diferentes reality shows uns contra os outros por um prêmio de US$ 200.000 (£ 159.000).
"Eu não tinha certeza de como o público me receberia em House of Villains e foi muito diferente do que Drag Race foi para mim", disse Kandy.
“Isso me lembrou do motivo pelo qual eu nunca mais voltaria para Drag Race como competidor. Os fãs são um pouco tóxicos demais para mim. Estou realmente no meu elemento aqui. Estou me divertindo muito.”
Falando sobre quem poderia tornar a próxima temporada de Villains melhor, ela sugeriu: "Gia Gunn seria a próxima escolha depois de mim. All Stars 4 não seria nada sem Gia.
“Gia Gunn é uma joia que foi colocada na Terra para fazer uma ótima televisão.”
Gunn foi a quarta mulher trans assumida a participar do Drag Race , seguindo os passos de Kylie Sonique Love , Monica Beverly Hillz e Peppermint . Mas ela provocou a raiva da base de fãs do programa – não pela primeira vez – pelas outras que ela não “apresentou como mulher”.
Comentários0