Depois da eliminação de Pythia (sniff), as queens voltam ao werk room e segura que vem emoções fortes por ai.
Enquanto as queens se desmontam, ficam fazendo gracinha umas com as outras e Nelly resolve pegar no pé de Alyssa, falando que gostaria de dublar contra ela. Alyssa pergunta se não pode ser ali mesmo o lipsync e Nelly fica andando de um lado para outro. Enquanto as duas fica se confrontando ( não tom de brincadeira (é o que parece), as queens ao redor ficam colocando lenha na fogueira
Mais um dia, e mais uma mesa com menos queens. Surge uma pergunta se esse seria o Top 6 que elas teriam imaginados e algumas ( inclusive Kween) olha com um ar debochado para Nelly. Ela mais que pronta, pergunta: " Por que estão olhando para mim?!"
RuPaul e sua entrada felomenal com seu modelito em animal print.
Prontas para mais um Mini Challenger? As queens tem que responder as perguntas que RuPaul vai fazendo. Você pode votar em si mesma ou em uma amiga. O nome que tiver mais plaquinhas, faz com que a Queen que levantou, ganhe o ponto. Quem pontuar mais, ganha.
O shade rola solto e Kween Kong é a vencedora.
E do nada, o Maxi Challenger é a montação das queens que já foram eliminadas!
Como Kween Kong ganhou o Mini Challenger, ele tem o poder de escolher as duplas. No meu ver, ele foi bem legal escolhendo as duplas. Vamos ver no palco, pois além de ser maquiadas pelas queens que ficaram, elas tem que ter uma semelhança familiar.
Depois das duplas formadas, as meninas vão conversar um pouco e colocar a fofoca em dia.
RuPaul retorna com Raven, a drag da atualidade que domina as habilidades de maquiagem e conversa com as duplas tirando dúvidas e dando conselhos para o desafio.
É impressão minha, ou tem algo de errado com Raven?
No painel de jurados temos: Michele Versace, RuPaul, Jamal Sims e Dianne Brill (DR Alemanha)
Neste episódio não tem passarela separada do desafio e vamos direto para o desfile das duplas:
Vanity Vain e Insanity ( Gala Varo)
Comentários0