Drag brasileira confirmada na versão global do “RuPaul’s Drag Race”
Miranda Lebrão no Drag Race Brasil:
Miranda, do Rio de Janeiro, já participou da primeira temporada de “Drag Race Brasil”, com Grag Queen como apresentadora. Ela é formada em engenharia naval e chegou à final do programa ao lado de Helena Malditta, Betina Polaroide e Organzza, que acabou vencendo.
Personalidade cativante:
Ela conquistou o público com sua personalidade cativante. No ‘Snatch Game‘, fez uma versão hilária da Paola Carosella e ganhou um desafio de costura. Outro momento marcante foi seu lipsync contra Shannon Skarllet.
Desfile na Beija-Flor:
Em 2024, Miranda também desfilou pela Beija-Flor de Nilópolis na Marquês de Sapucaí, junto com Betina Polaroid. A escola a convidou depois dela homenagear o desfile de 1989, “Ratos e Urubus, Larguem Minha Fantasia”, no “Drag Race Brasil”.
Rumo ao sucesso global:
Depois de seu sucesso na edição brasileira, Miranda foi direto para as gravações da versão global do reality, que será apresentada pela própria RuPaul.
Participantes do Global AllStars:
O reality contará com outras drags já conhecidas pelos fãs, como Alyssa Edwards e Pythia. O programa estreia nas plataformas de streaming em 16 de agosto. Confira a lista completa das participantes:
- Alyssa Edwards (EUA)
- Athena Likis (Bélgica)
- Eva Lequeen (Filipinas)
- Gala Varo (México)
- Kitty Scott-Claus (Reino Unido)
- Kween Kong (Down Under)
- Miranda Lebrão (Brasil)
- Nehellenia (Itália)
- Pythia (Canadá)
- Soa de Muse (França)
- Tessa Testicle (Alemanha)
- Vanity Vain (Suécia)
Comentários0